29 de outubro de 2012

Demote e Promote em Conjuntos

Esta é uma das minhas ferramentas favoritas, porque é muito simples e eficaz.
Demote
O demote permitir aos usuários selecionar componentes dentro de uma montagem de matriz, para ser substituído por um conjunto de sub-parte dos itens selecionados. No exemplo abaixo, eu preciso limpar essa montagem tirando um punhado de itens comprados referentes a este amortecedor, e coloca-los a um sub-conjunto próprio. Eu ainda preciso de componentes no local correto, e não necessita de nenhuma interação adicional do usuário.


Demote usa a ferramenta "Create In Place Component", que utiliza a origem do conjunto principal como a origem para o conjunto sub-novo. Ele também faz um bom trabalho de manter restrito as peças envolvidas com as demais também.
Promote O promote é de forma semelhante e oposto, com uma leve torção. O promote permite aos usuários selecionar um componente de dentro de um sub-conjunto e ser promovido até a montagem pai atual. Isto é realizado sem perder suas restrições e sem perder a sub-conjunto.
Na imagem acima os parafusos do "Demote" anterior são selecionadas dentro da submontagem e ser 'promovido' para a montagem pai. Quando concluído, observe como os parafusos de destaque não mais como parte do sub-conjunto, e mais uma vez organizado no navegador de montagem. As restrições de inserção são re-aplicados também.
via http://designandmotion.net

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que acabou de ler? Então deixa seu comentário.

Related Posts with Thumbnails