8 de outubro de 2009

Autodesk Inventor 2010 Tooling Service Pack 1

Já esta disponível o Service Pack 1 para o Autodesk Inventor 2010 Tooling(Addin para porta-moldes). Vale lembrar este service pack é apenas para que tem instalado o AI2010 Professional + AIT.

Para os usuários que utilizam o Autodesk Inventor Suite ou o Professional, devem instalar este Service Pack 1 do Inventor 2010, e peço que instalem este Hotfix TS1109427, ele é uma correção para 2 problemas encontrados após a instalação do SP1.

Autodesk Inventor Tooling 2010 Service Pack 1

Para saber as correções e atualizações feitas acesse o link: Read-me (inglês)

5 comentários:

daniel carlos disse...

ola estou com um probleminha na instalação do inventor tanto o 2009 quanto o 2010 estão dando o msm erro alguem pode me ajudar? eis aqui o erro " unable create a direct3D device your 3D graphic hardware. please make sure you have the latest versios of directx installed and have the most recent version of your 3D graphics hardware driver installed" o que vcs sujerem háá esta rodando no win7 ultimate, no win xp funcionava blzinha...abrasss

Daniel

Cristiano Oliveira disse...

Olá Daniel,
Este erro esta diretamente ligado ao DirectX utilizado pelo software. como já comentei anteriormente o Inv2009 não roda perfeitamente no Win7.
Caso você tenha instalado o Inv2010 no Win7 e este erro ocorre, sugiro atualizar o DirectX e também o driver da placa de vídeo.
Abraço

Anônimo disse...

ola .
gostaria de saber qual o problema na instalaçõa no inventor 2011, aparece uma mensagem " instalação não pode continuasse a existir ficheiros de instalação estão localizadas em um PATH que é maior que 70CHARACTERS. Localize o arquivos de instalação originais em uma pasta com um caminho mais curto.
abraços
Ricardo

Cristiano Oliveira disse...

Ricardo,
Provavelmente o caminho onde esta os arquivos ultrapassa os 70 caracteres. Copie o instalador para um diretório menos extenso.

Newton disse...

Bom dia,

Ao instalar o inventor 2011 aparece o seguinte erro:
Error 1308. Source file not found: C:\AutoCAD_Inventor_Suite_2011_Win_32bit\x86\inventor\Application Data\Autodesk\Inventor 2011\Samples\iLogic Samples\Railing Basic\RailingFormBasic\RailingFormBasic.Designer.vb. Verify that the file exists and that you can access it.

Sendo que o arquivo mensionado se encontra lá, no entanto o meu Netbook não reconhece a extensão do arquivo (.resx). O que devo fazer...

Postar um comentário

Gostou do que acabou de ler? Então deixa seu comentário.

Related Posts with Thumbnails