9 de maio de 2009

Autodesk Inventor Tooling 2010 - Download [Atualizado]

Nesta versão 2010, temos um pacote para Projeto de moldes plásticos para a versão Professional.

Para ter acesso ao pacote você pode acessar o link abaixo:

Autodesk Inventor Tooling 2010

Você terá acesso a fazer o download do aplicativo e a biblioteca com diversos componentes.

[Atualizado]
Você necessita ter instalo o Vault Server para usar a biblioteca Porta-Moldes. Ela não roda no Desktop Content Center...

Aprenda como Instalar o Autodesk Inventor 2010: Post de Instalação

5 comentários:

Thiago disse...

Podem baixar que funciona perfeitamente.

Ah, a única coisa é que precisa preencher a ficha que vai aparecer no site, ai é só baixar.

Parabéns Cristiano! Brigadão

Thiago disse...

Cristiano muito obrigado!

Ontém você me resolver um problemão, hehe eu ja etsava quase desistindo.

Eu estava pensando em colocar a solução do meu problema aqui no seu blog, ve ai, se interessar vc me avisa. Eu gardei as screens de ontém.


Abraços e parabéns pelo blog.

José Rodrigues disse...

Cristiano já tem o Tooling 2011 ? para download ??

Cristiano Oliveira disse...

José,
O Tooling 2011, faz parte do Inventor 2011 nas versões Tooling e Professional. As versões Suite, Simulation e Routed, não possuem este modulo. E não haverá Pack para download deste modulo em outras versões.

José Rodrigues disse...

quer dizer cristiano que só no inventor 2010 é que é necessário a instalaão deste aplicativo ?, mas no inventor 2011 como faz para acessa-lo??

obrigado cristiano desde já

parabens pelo blog!!

Postar um comentário

Gostou do que acabou de ler? Então deixa seu comentário.

Related Posts with Thumbnails